segunda-feira, 3 de maio de 2010

A vida deveria ter Trilha Sonora...

Por toda a nossa vida, vários momentos são conjugados com canções. Às vezes, a emoção do momento passa, mas fica atrelado ao calor de uma música. É o coração enganando a razão...
Então, como em um passe de mágica, aquilo que você nem lembrava mais, vem à tona por causa de uma simples música!
E como não poderia deixar de ser, tudo se volta para os sentidos guardados: cheiro, voz, toque da pele e outros tantos...
Ambiente lotado, conversas paralelas e uma simples troca de olhares. A dúvida de já se terem visto alguma outra vez na vida ou era um sonho sendo realizado. Penso em "Você caiu do céu, um anjo lindo que apareceu, com os olhos de cristal...", seria uma boa escolha!
Uma viagem de carro por uma estrada vazia, a noite com a imensidão de sua escuridão contra Lua com todo seu romantismo e imponência. Vara seu brilho por toda a estrada e num simples momento, um toque de mãos com uma música ao fundo: "Porque se chamavam homens, também se chamava estrada, viagem de ventania..."
Sorriso de mãe ao se mostrar orgulhosa pela suas conquistas e carinho eterno expressado por "Eu tenho tanto pra te falar, mas com palavras não sei dizer..."
Aquele momento em silêncio a dois, tentando descobrir os segredos nos olhos do outro: "Teus sinais me confundem da cabeça aos pés, mas por dentro eu te devoro..."
Retornar à infância e curtir cada segundo de uma propaganda da Faber Castell: "Numa folha qualquer eu desenho um sol amarelo, e com cinco ou seis retas é fácil fazer um Castelo..."
Praia, calor, sol, gente bonita e amigos. Apreciar a imensidão do mar com sua fúria contida, lembrando cada segundo que passou e renovar o votos na noite de Reveillon: "Viver e não ter a vergonha de ser feliz! Cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz!"
Essa é a trilha sonora da minha vida que vem sendo composta por diversos ritmos. Numa hora, uma balada, outra, uma canção de amor, amor esse às vezes transformado num belo samba, vivendo na velocidade de um rock com a sensibilidade de um jazz, querendo por diversas vezes ser pop com quem quero bem...
Qual a sua trilha sonora?


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails