quarta-feira, 14 de abril de 2010

Não sou como os outros...

Numa conversa com um grande amigo, falávamos sobre as diferenças de pensamentos entre homens e mulheres... Contava um pouco da minha perspectiva e ele, a dele. Comentamos sobre algumas reações de mulheres das nossas vidas: mães, namoradas, amigas, irmãs, etc...
Em dado momento, um comentário dele me chamou a atenção! Algo que já havia escutado por várias vezes mas que, recentemente, foi sendo mais repetido: Os homens são todos iguais! E todos os outros adjetivos que acompanham essa frase. Não preciso nem citar!
Nunca tive oportunidade de responder a essa crítica tão comum. Mas devido aos últimos fatos acontecidos em minha vida, respondo a quem possa interessar:

Continue achando todos os homens iguais, que jamais terá sensibilidade para notar que encontrou um que seja diferente!

São os pequenos sinais e os mínimos detalhes que sabemos quem pode ser nossa companhia para o resto da vida! Amizade, companheirismo, cavalheirismo, entrega, paixão e romantismo são palavras que parecem estar fora de moda... Reflita.

Um comentário:

Junia disse...

Eduardo,
Concordo plenamente.
Se prestarmos mais atenção naquilo que realmente importa na vida, com certeza teremos condições de perceber os homens com mais doçura.
Grande abraço,
Júnia

Related Posts with Thumbnails